29/03/2024 02:56:19

Alagoas Violência
14/09/2018 07:32:00

Morre segunda vítima de atentado à bala na zona rural de Craíbas


Morre segunda vítima de atentado à bala na zona rural de Craíbas
Morre segunda vitima de atentado

Júlio Pereira de Oliveira, 23 anos, um dos jovens vítima do atentado à bala na tarde da última quarta-feira (12), em Craíbas, não resistiu e morreu horas depois.

No atentado, além de Júlio, seu pai identificado como Plácido Oliveira, 79 anos, e seu irmão, Ytamar de Oliveira Pereira, 18 anos, estavam sentados na frente de sua residência, localizada no sítio Umbuzeiro, zona rural do município, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que já chegaram no local atirando.

O idoso teria passado à frente na tentativa de salvar o filho mais velho [Júlio], e acabou sendo atingido pelos disparos. O pai morreu no local. A suspeita é que o alvo dos assassinos seria Júlio que tem passagem pela polícia por atos ilícitos.

Os irmãos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém Júlio não resistiu. Já Ytamar segue internado na unidade hospitalar.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News