19/04/2024 07:01:47

Geral
13/09/2018 23:00:00

Comerciantes do Shopping Popular participam de palestra de marketing visual


Comerciantes do Shopping Popular participam de palestra de marketing visual
Comerciantes do shoping popular

Gerentes e vendedores de lojas do Shopping Popular receberam orientações e esclarecimentos sobre marketing visual e atendimento ao cliente. Nesta quarta-feira (12), os temas foram debatidos na palestra "organize uma vitrine que vende", realizada em parceria com o Sebrae em Alagoas, no auditório do posto de atendimento do Sine, no centro comercial.

O evento procurou capacitar as equipes de vendas para que elas possam aproveitar o aquecimento das vendas durante as festas do final do ano, desenvolvendo uma visão ampliada sobre a importância da imagem, organização e atendimento diferenciado nas lojas e, dessa forma, otimizem seus serviços.

Segundo a relações públicas Raris Costa, que ministrou a capacitação, a vitrine é responsável em 80% pela vinda do cliente à loja e, dessa forma, é de grande importância trabalhar a harmonia para atrair a atenção do público, através de técnicas com iluminação e uso das cores, por exemplo. Ela ressaltou, também, a importância do atendimento no processo de vendas.

"É de suma relevância o bom atendimento. Com a vitrine bonita e a simpatia, o cliente sempre volta. Esta palestra tem esse intuito: ajudar todos do Shopping Popular a alavancar suas vendas, pensando sempre no público", frisou.

 

Fátima é responsável pelo atendimento empresarial do Sebrae-AL

FOTO: GREYCE BERNARDINO

 

 

Por meio deste tipo de capacitação, o Sebrae em Alagoas proporciona orientações sobre novas práticas e técnicas que influenciam no processo de vendas e também incentiva os lojistas a trabalhar com motivação, buscando resultados positivos para as empresas.

"Nosso real objetivo é dar motivação ao público presente no Shopping Popular. Vamos trazer novidades para eles e ajudar o vendedor. Não é a primeira vez que esse tipo de palestra acontece e garanto que o resultado foi muito bom. Por isso, vamos estender o evento para todo tipo de varejo", afirmou Fátima Santos, responsável pela parte de atendimento empresarial do Sebrae em Alagoas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News