26/04/2024 18:52:29

Polícia
13/09/2018 07:30:00

Nove suspeitos de integrar facções criminosas são presos em Paripueira e Matriz do Camaragibe


Nove suspeitos de integrar facções criminosas são presos em Paripueira e Matriz do Camaragibe
Armas apreendidas com os presos na operação policial

Nove pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (12) após uma operação da Secretaria de Segurança Púiblica de Alagoas (SSP/AL) para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. A operação ocorreu nas cidades de Paripueira e Matriz do Camaragibe, ambas no Litoral Norte de Alagoas.

Foram presos em Paripueira, Edvan Lourenço dos Santos, conhecido como Coroa, Dewyson Soares, vulgo "Deivinho", Rodolfo Santos da Silva, Josivaldo Araújo da Silva, o "Fininho", Stevan Keven Oliveira do Carmo, conhecido como "Estevão" e Wylliames dos Santos, o "Tafarel". Já em Passo de Camaragibe a polícia prendeu Viviane da Silva Nascimento, Pedro Rubem dos Santos e um homem identificado apenas como Manassés.

Com este último foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 5 munições do mesmo calibre e dois recipientes contendo esferas de chumbo. Em outra residência alvo da operação foram apreendidas 400 gramas de maconha prensada e uma espingarda calibre 36.

A operação, denominada de Maré Mansa, é fruto de um trabalho realizado pela SSP, que afirma que os presos são suspeitos de integrarem duas organizações criminosas, que foram investigadas por seis meses.

Em Paripueira, a organização criminosa é chefiada por dois indivíduos que, mesmo presos, comandavam o tráfico de drogas na região. Já em Passo de Camaragibe o grupo que liderava o tráfico tinha ligações com a outra organização citada.

A população pode ajudar a polícia passando informações pelo Disque Denúncia 181.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News