28/03/2024 15:46:04

Polícia
12/09/2018 07:32:00

Mulher usa documento falso para visitar detento


Mulher usa documento falso para visitar detento
Penitenciaria Baldomero Cavalcante

A 4ª Vara Criminal da Capital condenou uma mulher que utilizou certidão de nascimento falsa durante visita à Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió. A falsificação foi descoberta durante a triagem das visitantes na unidade prisional, em março de 2015.

De acordo com a decisão do juiz Josemir Pereira de Souza, a ré confessou que incluiu o nome do detento, que não é o pai da criança, na certidão de nascimento de seu filho, e se identificou como esposa.

Conforme a própria ré relatou, ela conheceu o homem enquanto fazia uma visita ao cunhado, também preso. A mulher incluiu o nome do reeducando na certidão para conseguir visitá-lo, já que no registro original havia apenas o nome da mãe da criança.

A condenada deverá prestar serviços à comunidade e pagar multa de um terço do salário-mínimo vigente na época do ocorrido, que deverá ser recolhido ao Fundo Penitenciário Nacional. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News