28/03/2024 22:16:33

Polícia
12/09/2018 07:30:00

Delegacia de Porto de Pedras é motivo de chacota por causa da precariedade


Delegacia de Porto de Pedras é motivo de chacota por causa da precariedade
Ilustração

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) constatou as precárias condições de trabalho na Delegacia de Porto de Pedras, município localizado na região Norte do Estado. Segundo a entidade, o prédio se tornou motivo de chacota para a população e por turistas devido às precárias condições do local, além do portão de entrada ser uma porta de enrolar [típico de um estabelecimento comercial].

O diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, e o diretor Administrativo, Adriano Gama, ambos do Sindpol, detectaram que o forro do banheiro está desabando, além das paredes com rachaduras e mofo. No alojamento, as camas estão quebradas. As mobílias são velhas e inapropriadas para o uso. Os materiais de apreensão estão alojados no pequeno prédio da delegacia, prejudicando o meio ambiente de trabalho.

Os dirigentes do Sindpol encontraram um policial no local. O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, destacou que a delegacia não oferece a mínima condição de funcionamento para os policiais civis e população.

De acordo com as informações, repassadas ao Sindpol, a delegacia de Porto de Pedras será transferida para novo local. O Sindpol está solicitando à Delegacia Geral que dê celeridade na mudança do local da delegacia, tendo em vista que é impossível para o policial civil continuar em um ambiente insalubre e sem condições de trabalho como atual situação.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News