26/04/2024 17:45:48

18/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Por volta das 14:30 horas desta segunda-feira (18), na rua Legião Brasileira, por trás do Mercado Público no centro da cidade de União dos Palmares, dois elementos que ocupavam uma motocicleta preta, cuja placa não foi anotada, dispararam praticamente à queima roupa, três tiros de pistola calibre 380 na cabeça de Daniel Pereira da Silva, casado, pai de uma filha de dois anos, 22, residente na Rua do Juazeiro, 314, nesta cidade.

 

Segundo os levantamentos preliminares dos agentes Nunes, Julião e do chefe de expediente da primeira delegacia distrital Itamar, a vitima não tinha inimigos declarados, não era usuário de drogas e nem bebia. Sobrevivia alugando bancas para serem utilizadas pelos comerciantes nas feiras livres da cidade, e depois do nascimento da filha, tornou-se um homem caseiro, o que dificulta os trabalhos investigativos.

 

Um irmão da vitima conhecido por “Xoxo”, que estava no local do crime disse que “embora possa parecer o contrário, as tatuagens eram feitas por ele mesmo, mas meu irmão nunca bebeu, nunca fumou, não era envolvido com problemas de drogas, acho mesmo que foi morto por inveja, pois era um homem trabalhador”.

 

Embora a policia cientifica tenha sido cientificada poucos minutos após o crime, segundo disse o policial Julião, somente por volta das 16:20 horas compareceu ao local a equipe comandada pela doutora Alzira e Paulo Ítalo, tendo, por mais de duas horas, o corpo ficado exposto à curiosidade da comunidade, o que revoltou a família do falecido e populares que estavam no local quando da chegada da reportagem. Até a edição desta matéria, o carro coletor do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió conhecido como "rabecão" ainda não havia chegado ao local para recolher o corpo.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News