29/03/2024 06:12:45

Polícia
10/09/2018 11:15:00

Um é morto e dois fogem em confronto com a RP no Mutange


Um é morto e dois fogem em confronto com a RP no Mutange
Local do tiroteio

Um suspeito foi morto e outros dois fugiram durante um confronto registrado neste domingo (9) com militares da Radiopatrulha, no bairro do Mutange. Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares foram ao local em busca de suspeitos de tráfico de entorpecentes.

Ao chegar ao local, os militares teriam encontrado três elementos e um deles, identificado como Valmir Lira dos Santos, de 42 anos, residente no Bom Parto, teria atirado contra os agentes de segurança e acabou sendo ferido e morrendo antes de chegar ao Hospital Geral do Estado.

O trio estava escondido em uma casa, protegida por vários aparelhos de refrigeração, onde a polícia afirma ter encontrado um revólver calibre 38, 850 gramas de maconha, duas balanças de precisão, e R$ 197,00. O local possivelmente servia de ponto de comercialização de tráfico.

A polícia não conseguiu identificar os elementos que fugiram. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News