18/04/2024 23:30:30

Polícia
10/09/2018 08:08:00

Em Maceió, polícia registra dois homicídios dentro de residências


Em Maceió, polícia registra dois homicídios dentro de residências
Ilustração

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou dois homicídios, na noite de sábado (08) e na madrugada do domingo (09), em Maceió. Nos dois casos, as vítimas foram assassinadas dentro de residências e os suspeitos fugiram, não sendo identificados.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro de Bebedouro. Segundo informações da polícia, um homem, de 39 anos, identificado como Fernando de Oliveira, foi atingido por seis tiros, dentro de casa, sendo três nas costas, um no braço, um no tórax e um cabeça, vindo a óbito no local. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que dois homens encapuzados bateram na porta da residência da vítima e quando entraram a mataram. Os suspeitos fugiram em uma moto não identificada. 

Já no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, um jovem de 18 anos, identificado como Felipe Luiz da Silva, foi atingido por um tiro na nuca. Segundo testemunhas, dois homens, não identificados, que estavam a pé, entraram na residência e efetuaram o disparo. Os homens fugiram tomando destino ignorado.

Estiveram nos locais dos crimes a Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News