29/03/2024 09:01:18

Polícia
09/09/2018 17:30:00

Jovem foge de abordagem, cai do telhado e é preso por tráfico de drogas


Jovem foge de abordagem, cai do telhado e é preso por tráfico de drogas
Ilustração

m jovem identificado como João Paulo Lins, de 22 anos, foi preso na noite deste sábado (8), por tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir pelo telhado de uma residência e acabou caindo. O caso foi registrado no bairro do Jacintinho.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada da Força Tática realizou revista pessoal e encontrou com o suspeito dez gramas de cocaína, seis comprimidos de Rupinol e o valor de R$15 em espécie. Já no telhado da residência, a polícia encontrou 440 gramas de maconha.

 

O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuado por tráfico de drogas.

Porte ilegal 

A polícia chegou até o bairro da Levada, na madrugada deste domingo (9), após denúncia anônima de que um homem estaria portando arma de fogo na localidade. As guarnições da Força Tática 01 e 02 foram até o local e constataram o fato.

Com o jovem Adenilton Silva, de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 e mais 21 saquinhos de uma substância branca aparentando ser cocaína e um aparelho celular.

O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News