29/03/2024 09:21:06

Alagoas Violência
09/09/2018 13:15:00

Homem é morto com golpes de arma branca e pauladas em Penedo


Homem é morto com golpes de arma branca e pauladas em Penedo
Ilustração

Um homem identificado até o momento apenas como Damião foi executado com golpes de arma branca e pauladas neste sábado, 08 de setembro, nas imediações do povoado Ilha das Canas, localizado na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação e confirmadas junto a Polícia Civil, após uma discussão, a vítima foi golpeada em várias partes do corpo e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Após o homicídio, o autor do crime fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar o responsável pelo crime.

Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News