19/04/2024 03:10:22

Polícia
08/09/2018 12:10:00

Vereador Silvanio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento


Vereador Silvanio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento
Vereador Silvanio Barbosa

vereador Silvanio Barbosa dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em seu apartamento, localizado no Benedito Bentes. A morte foi confirmada por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, que se dirigiram ao local, depois de receberem informações de um assessor do político.

Segundo a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte por arma branca. O motivo do crime ainda é desconhecido. A polícia espera a chegada de peritos do Instituto de Criminalística.

 

A investigação do crime ficará sob responsabilidade do delegado Eduardo Méro, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por telefone, ele informou à Gazetaweb que ainda é cedo para passar qualquer informação sobre o caso. Até o fim desta tarde, a Polícia Civil deve se pronunciar oficialmente sobre a morte do vereador.

Extraoficialmente, fontes do 5º Batalhão da Polícia Militar informaram que Silvanio Barbosa estava deste sexta-feira (07) sem atender o telefone, "coisa que não era do seu feitio", disseram. Jefferson Marinha Viana, vizinho do vereador, chegou a encontrar com ele há dois dias, mas não percebeu nenhum comportamento fora do comum. 

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. Neste momento, equipes da Polícia Civil realizam buscas para localizar o veículo.

Vizinhos do vereador relataram à polícia que não ouviram nenhum barulho no apartamento de Silvanio Barbosa, que foi encontrado despido e de bruços. Apenas uma vizinha afirmou ter ouvido barulho na quinta-feira  (06), mas a polícia ressaltou que não tem como confirmar se há alguma relação com o fato.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió, por meio de assessoria, também confirmou a morte de Silvanio Barbosa e prepara, neste momento, uma nota de pesar pelo falecimento do vereador.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores em Alagoas lamentou a morte do vereador do MDB. "Embora ainda abalado pela notícia abrupta e totalmente inesperada, em nome do Partido dos Trabalhadores de Alagoas, me solidarizo à família, parentes e amigos do vereador Silvanio Barbosa por seu falecimento", lamentou o presidente do partido, Ricardo Barbosa. "

Mesmo que ainda desconhecidos e ainda em apuração os motivos da morte de Silvanio Barbosa, rogo para que tudo ocorra de forma célere e havendo culpados estes sejam postos à disposição da Justiça para responderem por seus atos", finalizou.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News