28/03/2024 08:06:59

Trabalho
08/09/2018 23:00:00

Defensoria Pública de AL lança processo seletivo para estagiários; inscrições iniciam segunda (10)


Defensoria Pública de AL lança processo seletivo para estagiários; inscrições iniciam segunda (10)
Ilustração

A partir da próxima segunda-feira (10), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio na área de informática na sede da Defensoria Pública em Arapiraca.  As inscrições, que são gratuitas, serão realizadas até o dia 20 de setembro de 2018, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã.

Os formulários serão recebidos no horário das 12h às 18h, de segunda a quinta-feira, e nas sextas-feiras, das 8h às 12h. 

De acordo com o edital de inscrição, a seleção é voltada para formação cadastro de reserva e poderão se inscrever estudantes que estejam cursando os últimos seis semestres do curso superior de Informática. 

Os estudantes selecionados atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Gerência de TI da Defensoria Pública do Estado de Alagoas. Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de um ano, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 (um) salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais. 

Para mais informações, acesse o edital do edital de convocação do Processo Seletivo, disponível no campo Estágio, no site de Defensoria Pública do Estado (www.defensor.al.def.br) ou no Diário Oficial: http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/

*Redação Alagoas Alerta com Ascom Defensoria Pública/AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News