28/03/2024 08:03:11

Especial
08/09/2018 17:00:00

Secretário de Segurança de Alagoas destaca trabalho do poder público e da sociedade


Secretário de Segurança de Alagoas destaca trabalho do poder público e da sociedade
Coronel Lima Junior Secretário de Segurança

Durante o tradicional desfile da Independência do Brasil que aconteceu nesta sexta-feira (07) na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, em Maceió, o secretário de Segurança Pública do estado, coronel Lima Júnior, falou sobre o combate à criminalidade em Alagoas.

No início da conversa, o secretário destacou a importância do desfile e da lembrança dos 196 anos de Independência do Brasil.

“Nós temos a oportunidade de ver as forças dos estados reunidos, em homenagem ao público brasileiro”, falou Lima Júnior.

Perguntado sobre a segurança do Estado, Lima Júnior contou que os bons resultados fazem parte de uma parceria entre a sociedade alagoana e o poder público.

“O estado de Alagoas está na contramão do Brasil em relação à segurança pública, mas isso é fruto do governo do estado, da motivação de quem faz segurança pública e a participação da sociedade alagoana”, revelou o secretário que estava junto com autoridades para assistir ao desfile.

Por fim, o secretário de Segurança Pública de Alagoas falou da importância da troca de informações entre os estados nordestinos, no combate à criminalidade.

“A integração é uma diretriz de governo desde o início. Os estados do Nordeste troca informações e tem fortalecido a grande frente no combate ao crime nacional”.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News