26/04/2024 00:06:58

Polícia
08/09/2018 11:00:00

Jovem de Palestina morre após sofrer uma tentativa de assalto, em Pão de Açúcar, criminosos são presos


Jovem de Palestina morre após sofrer uma tentativa de assalto, em Pão de Açúcar, criminosos são presos
Ilustração

Uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (07) em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, resultou em uma tragédia. Um casal de amigos trafegavam em uma motocicleta de modelo não revelado pela rodovia AL 130, por volta das 21h:40, no acesso aos povoados: Impueiras e Lagoa da Pedra, zona rural de Pão de Açúcar, quando ao se aproximarem do trevo que dar acesso ao povoado Lagoa da Pedra teriam sido surpreendidos por dois indíviduos que estavam em uma outra motocicleta.

A dupla teria emparelhado a moto que conduziam com a moto em que iam as vítimas anunciando o assalto e em seguida um dos criminosos efetuou disparos nas vítimas identificadas como: Alyssandra Ferreira, 23 anos e Talysson Vieira, 18 anos. Alyssandra acabou sendo atingida na cabeça, socorrida para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, a jovem acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. Já o Talysson foi atingido de raspão nas costas e recebeu atendimento médico em um hospital de Pão de Açúcar, o seu estado de saúde é estável. Ambos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

De acordo com informações apuradas pelo Minuto Sertão, o casal de amigos seguiam com destino ao município de Palestina aonde residia a jovem Alyssandra. Os criminosos tentaram fugir, porém foram impedidos por populares, que revoltados com o crime tentaram linchá-los. Políciais Militares (PM) lotados em um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), efetuaram a prisão em flagrante dos mesmos identificados como: Deivid Silva Souza, 22 anos e Artur Gomes dos Santos, 18 anos.

Após a prisão, Deivid confessou que junto a seu comparsa teria seguido as vítimas e as ordenado a parar, uma das vítimas identificada como: Talysson que conduzia a motocicleta não teria obedecido vindo a ser atingida nas costas de raspão, já Alyssandra que estava na garupa acabou sendo atingida na cabeça. No ato da prisão, a dupla de criminosos portavam um revólver calibre 38 com apenas uma munição deflagrada e cinco intactas e também um aparelho celular.  Os presos alegaram que residem no ''Bairro 10'' em São José da Tapera.  Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Batalha onde se encontram a disposição da justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News