25/04/2024 11:50:56

Maceió
07/09/2018 20:30:00

incêndio atinge agência de leilão de veículos na parte alta de Maceió


incêndio atinge agência de leilão de veículos na parte alta de Maceió
Mais de 40 veiculos foram destruidos
Cortesia ao TNH1

Um incêndio aparentemente de grandes proporções atingiu uma agência de leilão de veículos no final da manhã desta sexta-feira, 07, na Vila Mariana, no Conjunto Henrique Equelman, em Antares, parte alta de Maceió. Não houve feridos.

De acordo com o relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), quatro viaturas com 11 militares foram empregados para conter as chamas.

Imagens registradas por internautas em locais próximos do galpão foram enviadas ao Portal TNH1. Os vídeos mostram a fumaça que ficou visível para os moradores da região da Via Expressa. Assista:

Dezenas de veículos foram atingidos pelas chamas e ficaram totalmente destruídos. Os bombeiros tiveram dificuldades para apagar o fogo e usou dois carros Auto Bomba Tanque (ABT). 

Um homem identificado apenas como Alexandre, que seria responsável pelo galpão, informou à reportagem da TV Pajuçara, que suspeita que o incêndio teria sido criminoso. "Segundo a gente apurou aqui, acredito que foi criminoso. Mas vamos aguardar", disse.

Peritos do Corpo de Bombeiros vão apurar a causa do incêndio.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News