19/04/2024 17:25:44

Esportes
07/09/2018 13:00:00

CSA completa 105 anos em um dos momentos mais importantes de sua história


CSA completa 105 anos em um dos momentos mais importantes de sua história
Parabéns CSA

O Centro Sportivo Alagoano completa nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, 105 anos de sua fundação com muitos motivos a comemorar. O maior clube de Alagoas faz aniversário em um dos melhores e mais importantes momentos de sua história.

Dentro de campo as coisas vão muito bem. Campeão Brasileiro da Série C, em 2017, e Campeão Alagoano, em 2018, o time marujo faz uma belíssima campanha na Série B deste ano, a melhor que um clube alagoano já fez em toda história, e está prestes a alcançar seu primeiro objetivo, a permanência na competição para 2019. Após isso, o céu será o limite e o Azulão vai brigar até o final por alçar voos mais altos.

Fora de campo, a gestão administrativa dá exemplo para todo o Brasil. Um clube que em 2015 não tinha calendário fixo e vivia afundado em dívidas, atualmente é uma case de sucesso com um modelo de gestão compartilhada que hoje planta e colhe seus frutos rapidamente.

Os departamentos foram profissionalizados e o trabalho passou a ser levado a sério. As dívidas estão sendo sanadas a largos passos com data para acabar. A estrutura será modernizada e o quase centenário CT Gustavo Paiva ganhará novos ares muito em breve.

Nesta sexta-feira teremos na programação celebração religiosa, torneio dos Sócios do Maior e a inauguração da ampliação do Centro Médico do clube, um primeiro passo para uma nova cara do Mutange, que já foi referência no Nordeste e logo voltará a ser.

Hoje podemos dizer que o CSA honra sua história gloriosa de tantos ídolos e da torcida mais apaixonada que existe, uma Nação Fantástica Azulina. O melhor de tudo isso é que a história continua sendo escrita e o Azulão seguirá por muitos e muitos anos sendo a alegria de toda essa gente.

Parabéns, CSA! Parabéns, torcedor azulino!

Fonte: CSA


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News