28/03/2024 17:46:55

Polícia
07/09/2018 07:34:00

Motociclistas matam jovem a tiros na casa da namorada


Motociclistas matam jovem a tiros na casa da namorada
Autores do crime foram dois motoqueiros

Um jovem foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 5, na porta da casa da namorada. O homicídio ocorreu no bairro Varela na cidade de Boca da Mata, na zona da mata alagoana.

A vítima não teve a identidade divulgada, mas as informações dão conta que era um jovem e que estava na casa da namorada quando foi surpreendido pelos algozes que efetuaram os disparos e evadiram do local tomando destino ignorado.

As informações dão conta que a vítima ainda foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Populares destacaram à polícia que os disparos que atingiram à vítima foram deflagrados por dois homens em uma motocicleta, cujas características e placa não foram informadas.

As motivações e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News