24/04/2024 22:30:51

Maceió
07/09/2018 07:32:00

Confira interdições no trânsito para o feriado da Independência


Confira interdições no trânsito para o feriado da Independência
Mapa do local das comemorações

Nesta sexta-feira, 7, em decorrência do desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que algumas vias nas proximidades do evento serão interditadas para garantir maior segurança aos cidadãos que forem prestigiar a solenidade no Jaraguá. As alterações acontecerão das 5h às 13h.

Haverá uma obstrução na Avenida Assis Chateaubriand, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que desviará o fluxo do trânsito para a Rua Dona Rosa da Fonseca, no Centro, sentido a Praça da Faculdade.

No trecho de encontro da Avenida Assis Chateaubriand com Rua Barão de Anadia, o bloqueio desviará fluxo para a Rua do Imperador, no Centro. Neste trecho, o canteiro central também estará obstruído. A interrupção do acesso à Avenida Humberto Mendes direcionará o fluxo para a Rua Silvério Jorge, no Centro, em direção à Praça Sinimbu.

Os condutores que descerem a Ladeira Geraldo Melo e quiserem seguir sentido Praia da Avenida encontrarão um bloqueio no cruzamento do Riacho Salgadinho, no ponto de confluência das Avenidas Buarque de Macedo e Humberto Mendes, no Centro. Este bloqueio evitará que os veículos acessem a Avenida Assis Chateaubriand

O trecho que resulta no encontro da Avenida Jucá Ventos Nunes com a Rua do Uruguai, ambas no Jaraguá, também estará obstruído. Assim como o acesso da Rua do Uruguai, no cruzamento com a Rua Silvério Jorge, por trás da Capitania dos Portos.

Outro ponto a ser interditado é o cruzamento da Rua Silvério Jorge com a Rua Emilio Cardoso, acesso lateral à Churrascaria Picuí, no Jaraguá. Do mesmo modo, a intersecção da Rua Barão de Jaraguá com a Avenida Comendador Leão será modificada.

A obstrução em frente ao Cais do Porto desviará o fluxo para a Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. Na altura do encontro da Travessa dos Artistas com a Rua Sá e Albuquerque, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, também haverá um impedimento na circulação dos veículos.

A SMTT orienta que os condutores transitem por vias paralelas à Avenida Assis Chateaubriand, bem como indica que a população faça uso do transporte público e de taxis, pensando em evitar possíveis transtornos. Agentes de trânsito do órgão estarão na região para garantir a segurança viária e instruir os condutores.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News