29/03/2024 04:28:33

Polícia
07/09/2018 07:36:00

PM que atirou em funcionário da OAB é indiciado em inquérito militar


PM que atirou em funcionário da OAB é indiciado em inquérito militar
Ilustração

O soldado Cyro da Vera Cruz Neto, que atirou em um funcionário da OAB/AL, em junho deste ano, foi indiciado por lesão no Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado pela Corregedoria da PM/AL. O indiciamento foi confirmado pela assessoria de Comunicação da instituição.

Ainda conforme a assessoria, o Comando-Geral determinou à Corregedoria a remessa do IPM ao Núcleo de Inquéritos do Ministério Público Estadual e à 62ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital.

A PM propôs ainda ao Ministério Público Militar o encaminhamento de cópia do IPM à Delegacia-Geral da Polícia Civil para apurar possíveis crimes de desobediência e resistência que teriam sido cometidos pelo funcionário da OAB, José Geovânio da Graça, conforme consta nos autos da investigação.

No começo de agosto deste ano, o soldado já havia sido indicado por lesão corporal grave pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial (6º DP).

José Geovânio foi baleado na perna após discutir com policiais militares do BPRT



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News