19/04/2024 23:24:02

Alagoas
06/09/2018 21:00:00

Homem aparece com armas mostrando apoio a candidato alagoano


Homem aparece com armas mostrando apoio a candidato alagoano
Homem osetenta armas na internet

Em vídeo que circula nas redes sociais vem chamando a atenção dos eleitores alagoanos. Nas imagens, um homem de balaclava - espécie de gorro que mostra apenas os olhos - e com duas armas nas mãos declara apoio a dois candidatos, um a presidente do Brasil e outro ao cargo de deputado estadual em Alagoas.

"Boa noite, estamos falando aqui de Maceió, na região do Pinheiro. Aqui só tem homem de bem e o Brasil que a gente quer é esse. Esses homens aqui têm que ganhar, porque vagabundo não tem vez, não, tem que comer arrochado nessas 'bichinhas'", diz ele, mostrando os revólveres para a câmera.

Concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa, o candidato alagoano, que é integrante da Polícia Militar, se mostrou contrário ao vídeo, que classifica como obra de algum adversário político. Segundo ele, a gravação seria "resultado" de uma pesquisa onde ele aparecia bem colocado nas intenções de voto.

 

Homem usa balaclava e empunha armas para pedir voto a candidatos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET

"Não está fazendo propaganda para mim, não. Você acha que aquilo é propaganda para mim? Pode ser alguém contra. Saiu ontem uma pesquisa e estou bem colocado e aí divulgam um vídeo desses. Coincidência, né?", questiona o postulante a uma vaga de deputado estadual.

Ele se diz contra o conteúdo do vídeo. "Condeno totalmente aquela mídia, é negativa, desnecessária. Para mim foi proposital, de alguém que está tentando me prejudicar. Qualquer pessoa em sã consciência jamais faria ou concordaria com aquilo, ainda mais expondo o nome de duas pessoas que combatem a criminalidade".

Em respeito à lei eleitoral, a Gazetaweb não vai publicar o vídeo ou divulgar o nome dos candidatos citados na gravação.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News