25/04/2024 11:43:20

Mundo
06/09/2018 22:30:00

Homem diz ter achado no Maps avião da Malaysia Airlines desaparecido


Homem diz ter achado no Maps avião da Malaysia Airlines desaparecido
Ilustração

Um homem afirma ter encontrado o avião da Malaysia Airlines que desapareceu em 2014 com 239 pessoas a bordo. Os radares perderam a aeronave depois de um desvio de rota. Os corpos das vítimas nunca foram localizados.

Após analisar a ferramenta do Google, Ian Wilson afirmou que a aeronave está em uma floresta do Camboja. No Maps, é possível ver uma mancha branca, que ele afirma ser o avião desaparecido.

"Estamos diante de algo com 69 metros, mas há um espaço entre a cauda e a traseira da aeronave", disse Ian em entrevista ao 'Metro'.

+ Avião é isolado em Nova York após passageiros adoecerem durante voo

Notícias ao MinutoReprodução/Google Maps

O relatório do acidente com o voo MH370 tem 400 páginas. O documento aponta falhas dos controladores aéreos na Malásia e no Vietnã, especialmente na ativação do protocolo de emergência, depois da constatação do desaparecimento do Boeing 777.

O avião decolou de Kuala Lumpur, capital da Malásia, em 8 de março de 2014 e seguia rumo a Pequim, capital da China. A hipótese mais provável, segundo os investigadores, é que o avião tenha caído do mar.

Mesmo após diversas operações de buscas, só foram achadas três parte de asas da aeronave, que estavam no Oceano Índico. O último contato da aeronave também foi quando ela sobrevoava a costa australiana, ao sul do Oceano Índico.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News