18/04/2024 01:05:23

18/06/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Release distribuído pelo 2º Batalhão de Policia Militar sediado em União dos Palmares através do soldado Mário dá conta que o plantão policial foi relativamente tranqüilo entre a manhã do sábado até a manhã desta segunda feira, nas cidades de Murici, Branquinha, Flexeiras, Santana do Mundaú, Ibateguara e Colônia de Leopoldina.

 

O destaque foi para o município de São José da Laje, onde os policiais militares atenderam, as 15:30 horas do dia 15 uma tentativa de homicídio, oportunidade em que a domestica Josenaide Lima de Amorim, de 29 anos, endereço não revelado foi agredida a golpes de facão por Crimário Ventura da Silva, de 28, após uma acirrada discussão. Enquanto policiais socorriam a vitima, uma guarnição da PM realizava diligencias no sentido de capturar o acusado, que após a tentativa de homicídio tomou destino ignorado, levando consigo a arma do crime.

 

Já no final da tarde deste domingo (17 de junho), policiais militares destacados no mesmo município (São José da Laje) foram avisados que a altura do quilômetro 31 na BR-104, transeuntes haviam encontrado o cadáver de um homem cuja identidade até agora é desconhecida, parcialmente dilacerado, vitima de atropelamento. Nos levantamentos preliminares, por se tratar local literalmente deserto, não foi levantada também a identidade do veiculo causador do sinistro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima após os trabalhos da Policia Cientifica, enquanto o fato foi registrado na Delegacia distrital daquela cidade.

 

Em União dos Palmares, uma viatura do PELOPES dirigiu-se a rua José Hortêncio de Souza na periferia da cidade, as 15:30 horas do domingo, atendendo ao chamado da domestica Grinauria Felix do Nascimento que registrou queixa contra seu companheiro Arthur Pinheiro do Nascimento, que a havia espancado. Os policiais compareceram ao local, mas o acusado havia tomado destino ignorado. Tentativa de agressão foi registrada no distrito policial de União dos Palmares.

 

Abordado sobre o clima de tranqüilidade nos últimos dias na zona de mata, o comandante do 3º BPM Paulo Amorim disse que a intensificação dos trabalhos policiais nas ruas da cidade e o clima (choveu bastante no final de semana) arrefeceram os ânimos daqueles que pretendiam burlar a lei, mas que a partir do final da semana quando terão inicio os festivos juninos patrocinados pela prefeitura local, o policiamento será reforçado para garantir a comunidade paz e tranqüilidade.

 

Da Editoria – Antonio Aragão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News