29/03/2024 04:58:48

Polícia
05/09/2018 12:00:00

Médico e companheiro são brutalmente assassinados dentro da própria residência


Médico e companheiro são brutalmente assassinados dentro da própria residência
Casa onde o medico e seu namorado foram assassinados

O assassinato de um médico e seu companheiro chocou a população da cidade de Penedo na noite desta terça-feira (4). O crime aconteceu na Rua São Francisco, situada no Centro Histórico da cidade ribeirinha.

O médico, identificado como Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, ou “Dr. Kiko”, como era conhecido na região, foi morto junto ao seu companheiro Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52, a golpes de faca. Ambos foram encontrados com as mãos amarradas dentro da residência onde viviam.

Populares perceberam a porta da casa das vítimas aberta e acionaram os militares. A Polícia Militar e a Polícia Civil, que estavam mobilizadas devido a uma operação na cidade do Baixo São Francisco, foram ao local após receber as denúncias, onde realizaram os procedimentos de isolamento da cena do crime e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

Informações extraoficiais dão conta que o crime tratou-se de um latrocínio, ou seja, quando mata para roubar, entretanto, a reportagem do Alagoas 24 Horas, entrou em contato com a Delegacia Regional de Penedo, que não confirmou as informações com intuito de não prejudicar as investigações, que serão conduzidas pelo delegado Gustavo Xavier.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News