20/04/2024 09:16:30

Polícia
05/09/2018 08:15:00

Acusados de roubar residências em Caruaru morrem em confronto com policiais em Maceió


Acusados de roubar residências em Caruaru morrem em confronto com policiais em Maceió
Ilustração

Dois acusados de assalto a residências morreram após entrar em confronto com policiais da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), na noite desta terça-feira (04), durante uma perseguição e confronto no Conjunto Medeiros Neto, bairro Santa Amélia, em Maceió.

Flávio Maxsuel Boia de Souza, 26 anos, e Pedro Ítalo Rogerio da Silva, 22 anos, estavam sendo monitorado após praticarem diversos assaltos em Maceió e em Pernambuco. O setor de inteligência da DEIC investigava há cerca de dois meses um grupo criminoso envolvido em assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos.

Eles são acusados de terem assaltado uma residência em Caruaru, dia 31 de agosto, levando diversos pertences e um veículo Tucson placa PGR2181, que estava sendo usado pelos suspeitos no momento da abordagem. Após apresentação de fotografias, as vítimas reconheceram de imediato Flávio Maxsuel e Pedro Ítalo como autores do assalto.

Nesse crime, eles utilizaram um veículo Fiat uno placa kKH -0085 que pertence a mãe de Maxsuel e que também foi apreendido.

Ontem eles retornaram a Caruaru e roubaram mais uma residência, fazendo os moradores de reféns e usando muita violência contra as vítimas, engatilhando a arma na cabeça de uma delas por diversas vezes ameaçando disparar. Nesse roubo, eles subtraíram mais um automóvel, desta vez uma caminhonete S10 prata, placa OYS3563, cuja chave foi encontrada em posse dos bandidos, mas o veículo ainda não foi encontrado pela polícia.

Com os criminosos, foram apreendidos dois revolveres calibre 38 com as munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de autopeças na Avenida de Góes Monteiro e em um posto de combustível na Santa Amélia, parte alta de Maceió.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a localização do automóvel seja repassada a DEIC ou ao disque denúncia através do 181.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News