24/04/2024 10:20:09

Polícia
04/09/2018 15:30:00

Agência dos Correios é alvo de assaltantes no Jaraguá


Agência dos Correios é alvo de assaltantes no Jaraguá
Ilustração

Ao procurar a Agência dos Correios, localizada na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, os clientes se depararam com um aviso na porta informando sobre a suspensão do atendimento em função de mais um arrombamento.

Criminosos teriam quebrado vidros da porta e conseguido entrar no prédio, onde roubaram uma quantia em dinheiro, não divulgada por questões de segurança. O caso ocorreu na madrugada de hoje e só foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar.

O aviso na porta informa que a agência deverá permanecer sem atendimento por tempo indeterminado, até a realização da perícia e andamento do inquérito que será conduzido pela Polícia Federal.  Os clientes também estão sendo orientados a procurar a agência mais próxima na Rua do Sol, no Centro de Maceió.

O caso mais recente de arrombamento de agência dos Correios foi registrado no dia 17 de agosto, na agência central dos Correios, na Rua do Sol, Centro de Maceió. Na ocasião, os bandidos furtaram encomendas de clientes. Leia Mais: PF investiga quarto furto na agência central dos Correios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News