26/04/2024 23:10:02

Polícia
04/09/2018 07:33:00

Homem é preso suspeito do assassinato da companheira de 18 anos


Homem é preso suspeito do assassinato da companheira de 18 anos
Valdevino é acusado de matar Karyna

De acordo com o delegado Victor Pereira Avelino, responsável pelo caso, o advogado do suspeito entrou em contato avisando que ele se apresentar, mas a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e os policiais o detiveram antes, em Firminópolis, distante 19 km do município onde ocorreu o crime.

O delegado não soube informar o nome do advogado e disse que não poderia passar mais detalhes sobre o depoimento dele e a apuração do caso.

"Ele não negou, nem confessou. Falou outras coisas que eu não posso falar, é sigiloso. Ainda vamos continuar com as investigações", limitou-se a dizer a reportagem.

Valdivino foi encaminhado para o presídio da cidade.

Crime

Karyta foi encontrada morta no sábado (1º), na casa em que morava com o suspeito. Um vizinho viu sangue escorrendo de dentro do lote, além de pegadas na calçada e acionou a PM. Os agentes entraram e localizaram a jovem caída próximo ao portão.

A polícia acredita que a vítima foi morta por volta das 23h de sexta-feira (31), pois vizinhos escutaram uma briga do casal.

“Ela foi esfaqueada no quarto do casal, na cama. Tentou fugir, mas, aparentemente, não resistiu e caiu próximo ao portão”, disse ao G1 o delegado Thiago Junqueira Almeida, que esteve no local.

Os peritos constataram que, após cometer o crime, o suspeito tomou banho, trocou de roupa e fugiu. O casal vivia junto havia dois anos e tinha uma relação conturbada, pois já se separou e reatou algumas vezes.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News