26/04/2024 19:25:01

Cidades
04/09/2018 11:00:00

MP investiga contrato da prefeitura de Rio Largo com suposta empresa 'fantasma'


MP investiga contrato da prefeitura de Rio Largo com suposta empresa 'fantasma'
Prefeitura de Rio Largo

O Ministério Público Estadual instaurou, nesta segunda-feira (3), inquérito civil público para apurar o contrato firmado entre a prefeitura de Rio Largo e a empresa de Sizenando Dantas da Costa Junior para a compra de material de construção.

O promotor de Justiça Magno Alexandre Ferreira Moura, da 2ª Promotoria de Justiça de Rio Largo é o responsável pela investigação.

A reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Largo, que ficou de dar uma resposta sobre o assunto.

Segundo o MP, a suposta empresa “fantasma”, a Sizenando Dantas da Costa Junior, cujo nome fantasia é CL Mult Coisa, tem sua sede no Conjunto Residencial Margaria Procópio, em Rio Largo, e estaria fechada há mais de dois anos.

Há anos, a empresa participa de concorrências públicas para fornecer materiais elétricos e de construção a prefeituras do interior e ao governo do Estado. No ano passado, venceu licitação em Rio Largo e fechou contrato de mais de um milhão de reais. No início deste ano, foi a prefeitura de Inhapi que fechou negócio de R$ 4,5 milhões com a Sizenando.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News