25/04/2024 20:54:21

Política
03/09/2018 16:00:00

Collor vai resgatar transformação social iniciada por ele no Virgem dos Pobres


Collor vai resgatar transformação social iniciada por ele no Virgem dos Pobres
Ilustração

candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, e o senador Biu de Lira realizaram neste domingo (2) uma grande carreata pela parte alta de Maceió, passando por diversos bairros e, em seguida, fizeram uma visita à comunidade Virgem dos Pobres, onde conversaram com moradores da região e adjacências. Collor foi recebido com muito carinho pelos moradores e prometeu retribuir toda atenção com trabalho, dedicação e o resgate da transformação social iniciada por ele.

Durante a conversa, Collor relembrou da ligação histórica que tem com os moradores de toda a região, já que realizou grandes obras de infraestrutura e moradia que modificaram toda a localidade, a exemplo do Dique-Estrada, conjuntos  com mais de quatro mil residências, entre outras ações que até hoje são sentidas por quem vive nos conjuntos e comunidades. 

 

"Quando realizamos o trabalho aqui, deixamos uma verdadeira Pajuçara à beira da lagoa. Agora, mais uma vez, vamos deixar tudo novamente como se fosse uma Pajuçara. Porque vocês merecem uma localidade digna, com total infraestrutura e qualidade de vida. Os nossos pescadores também merecem uma lagoa sem poluição. A última ação efetiva neste sentido foi feita por nós.  O nosso trabalho vai resultar no retorno da qualidade da lagoa, porque nosso governo será do povo". 

 

Collor assegurou que vai resgatar transformação social iniciada por ele

FOTO: ASSESSORIA

 

 

Collor destacou que, apesar das necessidades históricas da comunidade, ninguém até então tinha feito um plano de trabalho tão eficaz que impactasse na vida dos moradores de forma positiva por décadas. "Eu fui lá e fiz e os resultados deste empenho vocês sabem e reconhecem. Meu trabalho sempre foi dedicado a vocês e, agora como candidato ao governo, vamos resolver todas essas situações que precisam de ações imediatas. Quero dizer que vocês têm um candidato ao governo do povo. Contem com Collor para solucionar todas estas situações". 

Carreata em Maceió

A primeira grande carreata em Maceió de Collor governador, Kelmann vice e Biu de Lira senador mobilizou centenas de carros na parte alta da capital alagoana ao longo da manhã e tarde. Em cada esquina, bairro e região, Collor e Biu recebiam a manifestação de apoio popular, com os moradores projetando um governo sem perseguição, sem arrocho fiscal e, sobretudo, com uma gestão onde o povo terá vez e voz. Os vereadores Zé Márcio e Fátima Santiago participaram da carreata e reforçaram o nome de Collor como o governador que fará Justiça Social em Alagoas.

 

Carreata levou centenas de veículos pelas ruas da parte alta de Maceió

FOTO: ASSESSORIA


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News