20/04/2024 09:19:27

Esportes
03/09/2018 15:00:00

CRB faz último treino em Maceió com Doriva atento ao departamento médico


CRB faz último treino em Maceió com Doriva atento ao departamento médico
Doriva técnico do CRB

elenco do CRB treinou na manhã deste domingo. Foi a última atividade antes da viagem para Florianópolis, que ocorre nesta segunda-feira e onde na terça o Galo enfrenta o Avaí pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez ninguém foi punido. Porém, o treinador Doriva está em contato permanente com o departamento médico para saber como estão os jogadores que se lesionaram contra o Sampaio Corrêa. O goleiro João Carlos e o volante Feijão sentiram desconforto. Porém, o caso mais sério é do também volante Lucas Siqueira, que foi substituído ainda no 1º tempo.

 

A vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2x1, na última sexta-feira, coloca o CRB em 13º lugar, com 28 pontos. Mas o adversário de agora está na parte de cima da tabela: o Avaí é quarto colocado, com 39 pontos.

A partida, no Estádio da Ressacada, é às 19h15 desta terça-feira (4).

O técnico Doriva voltou a enaltecer o empenho da sua equipe na vitória sobre o Sampaio Corrêa:

- A gente tem que elogiar os atletas, porque no final do jogo souberam sofrer. A Série B é assim. Nosso torcedor tem que se alegrar também. Vamos embora. A gente começou uma arrancada e tem que sair dessa situação o mais rápido possível. E nesta briga direta estamos agora a sete pontos de distância do adversário maranhense.

Reforços

Os clubes só têm esta semana para contratar porque o prazo máximo para regularização é dia 10 de setembro (segunda-feira), de acordo com o parágrafo 1º do artigo 6º (capítulo III - da condição de jogo dos atletas) do regulmento, cujo texto é o seguinte: "Contratos de novos atletas para utilização no campeonato poderão ser registrados até o dia 10/09/18".



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News