26/04/2024 16:42:42

União dos Palmares
03/09/2018 10:00:00

Motociclista morre e outros dois são socorridos durante colisão com cavalo


Motociclista morre e outros dois são socorridos durante colisão com cavalo
Vitima fatal tinha 26 anos

Uma pessoa morreu e outras duas foram socorridas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 3, após uma colisão entre uma motocicleta e animais soltos na BR-104, em uma região conhecida como Várzea Grande, na cidade de União dos Palmares, na zona da mata alagoana.

A vítima fatal foi identificada como Marciano José da Silva, 26 anos. Ela estava em uma motocicleta, supostamente, com outras duas pessoas quando colidiu de frente contra um cavalo. As demais vítimas, ainda não foi identificadas, mas as informações dão conta que elas foram socorridas para um hospital na região.

Populares destacaram ao Alagoas 24 horas que as vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram contra um cavalo solto na rodovia. As informações dão conta ainda que havia outro cavalo que chegou a ser atingido por um caminhão, porém o motorista não ficou ferido.

O corpo da vítima fatal foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News