29/03/2024 06:55:27

Esportes
01/09/2018 00:14:00

CRB sofre, mas vence o Sampaio Corrêa e se afasta do Z4 da Série B


CRB sofre, mas vence o Sampaio Corrêa e se afasta do Z4 da Série B
Lance do jogo

Parecia que seria fácil, o CRB sofreu mais do que deveria, mas conseguiu uma importante vitória nesta sexta-feira (31) no Estádio Rei Pelé. O “Galo” saiu na frente, viu o Sampaio Corrêa empatar e conseguiu o gol da vitória por 2 a 1 na reta final da partida e se afastou da zona do rebaixamento da Série B.

A vitória fez o time alagoano subir para 13 posição na tabela de classificação da competição nacional, agora com 28 pontos ganhos. O próximo compromisso do CRB será na terça-feira, diante do Avaí em Florianópolis.

O JOGO – 1º TEMPO

Quando a bola rolou no Rei Pelé, quem assustou primeiro foi o Sampaio Corrêa. O volante Jocinei arriscou de fora da área, mandando muito perto da baliza do goleiro João Carlos, assustando a torcida regatiana.

Mas a resposta do CRB veio logo em seguida e da melhor maneira possível. Neto Baiano foi derrubado fora da área e o árbitro marcou a falta. O mesmo camisa 9 bateu muito forte, a bola foi rasante, bateu no gramado e seguiu para as redes. Placar aberto aos 5 minutos e festa no “Trapichão”.

A primeira etapa foi movimentada para o CRB, que ainda chegou muito perto de ampliar com Anderson Conceição, que aproveitou sobra de bola na área, mas mandou por cima da trave. Na reta final dos 45 minutos, o volante Lucas sofreu falta dura e acabou deixando o campo machucado, para entrada de Feijão.

Final do primeiro tempo no Estádio Rei Pelé, CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo, a primeira chance de perigo também foi do Sampaio, novamente com Jocinei, que parecia repetir a chance criada no primeiro tempo. Quase o empate do time maranhense.

Sentindo o CRB acomodado o técnico Doriva não parava na sua área técnica, orientava e tentava mudar o CRB, que nos primeiros minutos parecia acomodado e dava espaço para o Sampaio atacar.

Chamando o time para o seu campo, o CRB acabou penalizado. Aos 19 minutos, Jocinei cruzou na área e encontrou Julinho, que cabeceou sem chances para  goleiro João Carlos. Tensão no “Trapichão”.

O jogo entrava nos seus 15 minutos finais, o clima era tenso para o CRB, que desperdiçava mais uma grande chance de pontuar e ainda tinha pela frente um adversários que assustava. “Pentelho” da defesa do CRB, Jocinei, 28 anos e conhecido pela sua passagem no Corinthians, seguia assustando e numa cobrança de falta, voltou a assustar o goleiro alvirrubro.

A situação era difícil, mas o CRB conseguiu o desafogo. Aos 37 minutos, falta próxima da área, o lateral-esquerdo Paulinho bateu com estilo e acertou o ângulo do goleiro Andrey. CRB 2 a 1 e festa da torcida.

Nos últimos minutos o CRB soube administrar a partida, até os 50 minutos e garantiu a vitória por 2 a 1.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News