29/03/2024 04:07:45

Política
01/09/2018 20:08:00

Alvaro Dias é entrevistado no Jornal Nacional


Alvaro Dias é entrevistado no Jornal Nacional
Alvaro Dias candidato a presidência

Alvaro Dias, candidato do Podemos à Presidência da República, deu entrevista ao Jornal Nacional nesta sexta-feira (31). Veja:

JN: O que o senhor pretende fazer para devolver 13 milhões de brasileiros ao mercado de trabalho?

Alvaro Dias: Olha, aqui estão mais de duzentas páginas de propostas que têm por objetivo colocar mais dinheiro no bolso dos brasileiros sem deixar ninguém pra trás, com a oferta de oportunidade, eliminando desigualdades sociais. Arrumando as contas públicas, liberando o crédito para micro, pequena e média empresa, reforma tributária, reduzindo a carga tributária, combate à corrupção pra que voltem os investimentos que se foram.

JN: E na área de segurança, qual a proposta?

Alvaro Dias: Restabelecer a autoridade. A autoridade afrouxou. Quando a autoridade não se impõe, a marginalidade se sobrepõe. Investir, sim, na faixa de fronteira, em mutirão, exatamente pra impedir a passagem da droga e da arma. Criar uma frente latino-americana de combate à produção e ao tráfico de drogas.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News