20/04/2024 08:46:40

Alagoas
31/08/2018 20:32:00

Atacante Walter, do CSA, é preso após 'sacar' arma de brinquedo para funcionário da Eletrobras


Atacante Walter, do CSA, é preso após 'sacar' arma de brinquedo para funcionário da Eletrobras
Valter é atacante do CSA

O atacante Walter, do CSA, foi detido nesta sexta-feira (31), após “sacar” uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras durante uma vistoria em sua residência.

De acordo com informações da polícia, a equipe teria ido ao local, um apartamento na Ponta Verde, para realizar corte no fornecimento de energia. Ao saber do fato, o jogador teria mostrado a arma de brinquedo. Assustado, o funcionário da Eletrobras acionou a polícia. Walter foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

O presidente do Conselho Deliberativo marujo, Raimundo Tavares compareceu à central para acompanhar o jogador. “Tomei conhecimento pelo próprio jogador, que me ligou dizendo o que tinha acontecido, e vim tomar conhecimento de uma forma mais clara”, informou ao TNH1.

Tavares classificou o fato como “inadmissível”, mas afirmou que o clube só deve tomar providências posteriormente. “É uma coisa inadmissível, não podemos concordar com isso. Enquanto presidente [do Conselho] da instituição, tenho que, neste momento, tomar conhecimento de forma oficial. Providências serão tomadas um pouco mais a frente”, disse.

Sobre uma eventual punição, o presidente do Deliberativo evitou confirmações, mas disse que é possível em “tudo que depor contra a instituição, e isso depõe contra a instituição. Mas tudo no seu devido momento. Posteriormente, o clube vai se manifestar através de uma nota, e também sobre uma possível punição”, explicou Tavares.

O mandatário explicou ainda que as responsabilidades financeiras pelo apartamento, incluindo contas de energia, são do próprio jogador. “É pago pelo Walter, como é pago por qualquer outro atleta [do CSA]”.

Em campo

Walter se lesionou no empate com o Fortaleza dia 20 de julho, na 16ª rodada, e desde então se recuperava do problema no joelho. Em reta final de tratamento, o jogador voltou a treinar com bola e chegou até a marcar dois gols no jogo-treino contra o time sub-20, no sábado (11), mas voltou a sentir a lesão e desde então segue em tratamento.

Aos 29 anos, Walter chegou ao CSA como o grande nome para o ataque azulino na Série B. O jogador se apresentou acima do peso, passou por treinamento intensivo e chegou a perder sete quilos entre os meses de maio e julho, segundo o técnico Marcelo Cabo. Com a saída de Michel para Portugal, Walter assumiu a titularidade, mas terminou se lesionando contra o Fortaleza. Walter disputou nove partidas e anotou dois gols no Campeonato Brasileiro.

Arma de brinquedo utilizada por Walter
Arma de brinquedo utilizada por Walter (TNH1)
2/2


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News