16/04/2024 10:06:48

Polícia
31/08/2018 00:00:00

Padrasto é preso após ser acusado de abusar sexualmente de enteada de apenas de 2 anos


Padrasto é preso após ser acusado de abusar sexualmente de enteada de apenas de 2 anos
Ilustração

Domingos Feitosa dos Santos, de 49 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (30) acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas dois anos, no município de Teôtonio Vilela, Agreste de Alagoas. Caso foi registrado na Travessa São Vicente, no Centro da cidade. Suspeito negou o fato.

A mãe da vítima informou que no dia 28 deixou a criança na casa da avó e que no dia seguinte percebeu alguns machucados no órgão genital da garota. Ela relatou ainda que resolveu levar a criança até o hospital da cidade pois os machucados haviam se agravado.

No local foram feitos exames preliminares e ficou constatado o abuso sexual na criança. Ainda de acordo com a mãe da menina, o padrasto da mesma seria o principal suspeito já que ele era o único que estaria na residência no dia do fato.

A Guarnição foi até o local e foi recebida pela avó da criança, que falou que o indivíduo estava dormindo, pois estaria embriagado e autorizou os militares a entrar na residência.

Após os Pms conversarem com o suspeito, o mesmo negou o fato. O suspeito foi encaminhado até a delegacia de São Miguel dos Campos para os devidos procedimentos. A vítima foi conduzida pelo Conselho tutelar pra o IML para ser feito o exame de corpo de delito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News