28/03/2024 18:28:02

Trabalho
31/08/2018 20:38:00

Startup oferece vagas de emprego para brasileiros na Espanha


Startup oferece vagas de emprego para brasileiros na Espanha
Ilustração
A startup espanhola Glovo, especializadas em entregas rápidas, está a procura de profissionais brasileiros da área de tecnologia para trabalhar em Barcelona, Espanha. As vagas são para as áreas de engenharia (backend engineer, frontend engineer, fullstack engineer, senior systems engineer e solutions engineer). A candidatura pode ser feita até  setembro ou enquanto as vagas permanecerem abertas.
 
A Glovo Brasil fará a seleção dos candidatos, e dará todo o apoio para a transferência do profissional para Barcelona, incluindo a assessoria na intermediação com o consulado espanhol no processo de visto.
Além das cinco vagas para trabalhar na Espanha, a Glovo também está recrutando profissionais para trabalhar no escritório brasileiro. Ao todo são 54 vagas nas cidades brasileiras em que a plataforma já atua, como São Paulo, Rio de Janeiro Salvador, Santos, Campinas, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, entre outras. As oportunidades são em diversas áreas como executivo de vendas, supervisor de operações, glover specialist, assistente de operações e account manager.
 
Para os interessados em concorrer a um dos postos de trabalho, a candidaturapode ser feita pelo site da empresa, clicando em Trabalhe Conosco.
 
Todas as vagas estão disponíveis em: glovoapp.com/pt-br/jobs 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News