28/03/2024 11:16:37

Polícia
30/08/2018 20:33:00

Suspeito de atirar em policial militar morre em confronto com a polícia em Porto Calvo


Suspeito de atirar em policial militar morre em confronto com a polícia em Porto Calvo
José Alexandre

A Polícia Militar conseguiu localizar dois suspeitos de tentar assaltar e balear o PM reformado Paulo Valentim dos Santos em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas, nesta quinta-feira (30). Um deles foi preso e o outro morreu em uma troca de tiros.

A informação foi confirmada pelo major Palmeira, comandante do 6º Batalhão da PM, que teve apoio do Grupamento Aéreo na ação.

O suspeito preso foi identificado como José Alexandre Santos da Silva, de 21 anos. O outro, que morreu, foi identificado apenas como Bruno.

"Nós recebemos informações de testemunhas logo após o ocorrido, e também tínhamos imagens da fuga deles. Os policiais conseguriam interceptar um, que tinha fugido de van, e prendê-lo. O outro fugiu de moto e, na troca de tiros, acabou baleado", disse o major.

Segundo a polícia, Bruno ainda foi socorrido a um hospital de Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.

José Alexandre foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e roubo.

A polícia apreendeu com eles uma motocicleta com placas de Olinda (PE) e a espingarda que pode ter sido utilizada no crime.

O militar baleado na tentativa de assalto está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O tiro provocou uma lesão no esôfago, e ele deve passar por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil, que ficou alojado no tórax.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News