28/03/2024 11:12:37

Tecnologia
30/08/2018 12:30:00

Veja como ter status 'verificado' no Instagram


Veja como ter status 'verificado' no Instagram
Ilustração

Se alguma vez desejou ter uma conta de Instagram verificada com o marcador azul ao lado do nome – que mostra aos outros usuários que esta é uma conta especial – então esta é a sua chance, pois a empresa está aceitando candidaturas.

Segundo o site TechCrunch, até agora eram desconhecidos os requerimentos necessários para ter uma conta verificada. Acreditava-se que estaria relacionado ao número de seguidores e com o fato de o dono ou dona da conta ser ou não uma pessoa pública, mas não se trata apenas disso.

“O símbolo azul verificado é uma forma importante de saber que a conta com a qual está interagindo é a presença autêntica de uma figura pública notável, de uma celebridade, de uma marca ou entidade global. Hoje estamos permitindo uma nova forma de contas com grande alcance de audiência e que preencham os nossos requisitos pedir a verificação através de um formulário dentro do app”, lê-se na nota oficial do Instagram.

A opção de pedir status de conta verificada será introduzida na aba de configurações numa futura atualização.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News