29/03/2024 04:26:51

Polícia
29/08/2018 17:15:00

Mulher é presa por entregar maconha a interno da Unidade de Internação Masculina


Mulher é presa por entregar maconha a interno da Unidade de Internação Masculina
Unidade de Internação Masculina em Maceió

Uma mulher foi presa na tarde da última terça-feira (28) após entrar com maconha na Unidade de Internação Masculina 3, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió. A suspeita foi a unidade para uma visita íntima com um jovem que cumpre medida socioeducativa no local. A droga foi descoberta quando o interno passou por revista antes de voltar para a cela.

A informação foi confirmada ao 7Segundos pela Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev) na manhã desta quarta-feira (29). A mulher não teve a identidade revelada, mas foi informado que é maior de idade. O jovem tem 18 anos, e também não teve o nome revelado.

Ainda segundo a Seprev, a suspeita não passou por revista íntima porque os agentes são impedidos pela legislação. Só depois que o jovem foi revistado no momento em que voltava para sua cela. A quantidade apreendida foi 10 g de maconha. A Seprev informou ainda, que notificou o Juizado de Menores sobre o caso, e solicitou a suspensão imediata do benefício da visita íntima ao jovem infrator envolvido.

Os agentes conseguiram localizar a mulher que o havia visitado e a levaram para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News