23/04/2024 07:09:24

Alagoas Violência
29/08/2018 07:33:00

Adolescente é morto a pauladas e pedradas dentro de escola no Benedito Bentes

Crime aconteceu atrás do ginásio do Colégio Estadual Rubens Canuto; José Davi da Silva tinha 16 anos


Adolescente é morto a pauladas e pedradas dentro de escola no Benedito Bentes
Davi tinha 16 anos

Um adolescente de 16 anos foi morto a pauladas e pedradas dentro de uma escola pública no Benedito Bentes, em Maceió, no início da tarde desta terça-feira (28). José Davi da Silva estava na quadra de esportes do Colégio Estadual Rubens Canuto quando foi abordado por um grupo de pessoas que começaram a agredi-lo, arrastando-o até um terreno nos fundo do local, onde a vítima foi assassinada. A Polícia Civil acredita que o homicídio foi motivado por acerto de contas.

De acordo com militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), acionado à ocorrência, o jovem possuía passagens pela polícia. Segundo relato de testemunhas, José Davi teria pulado o muro da quadra do colégio quando foi abordado pelos assassinos, que atingiram com pedras e pedaços de pau.

Uma pedra de aproximadamente sete quilos foi arremessada contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos do crime fugiram sem ser identificados.

Militares do BPEsc estiveram no local após o crime

FOTO: PATRÍCIA MENDONÇA

De acordo com um funcionário da unidade escolar, que não quis se identificar, a vítima seria ex-aluno da unidade de ensino. Ainda segundo o funcionário, antes do crime, alguns alunos teriam presenciado uma briga na quadra de esportes da escola, o que pode ter ligação com o homicídio. 

Familiares da vítima também estiveram no local. Eles não quiseram conversar com a imprensa, mas acompanharam o trabalho das equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), acionadas para a perícia e remoção do corpo, respectivamente.

 

Familiares acompanham o trabalho dos peritos na quadra de esporte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News