18/04/2024 08:08:40

Polícia
29/08/2018 07:30:00

Quatro alagoanos, suspeitos de integrar organização criminosa, são mortos em confronto com a PM em Goiás


Quatro alagoanos, suspeitos de integrar organização criminosa, são mortos em confronto com a PM em Goiás
Armas apreendidas com suspeitos em Goiás

Quatro alagoanos, integrantes de uma organização criminosa especializada em explodir caixas eletrônicos, foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, o grupo foi encontrado após investigação daAinda segundo ele, é possível que eles estivessem planejando algum assalto devido à quantidade de explosivos apreendidos com eles.

Conforme dados policiais, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi a uma residência no Conjunto Habitacional Aruanã II, em Goiânia, na tentativa de prender os acusados, mas ao chegar ao local, os militares foram recebidos a bala. Durante a troca de tiros, dois criminosos foram atingidos pelos tiros e entram em óbito.

Na mesma operação, outros dois acusados também morreram em confronto com os policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), na GO-020 em Bela Vista de Goiás.

“Foram apreendidos 15 kg de bananas de dinamite já pronta para uso, com os pavios. Com essa quantidade de explosivos eles poderiam fazer até 30 explosões em unidades bancárias. Também apreendemos 3 mil comprimidos de ecstasy, 10 kg de maconha e 100 g de cocaína. Eles estavam escondidos e foram descobertos pelo esforço conjunto das polícias”, explicou o capitão Renyson Castanheira, do COD.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, a quadrilha foi descoberta após uma investigação da Polícia Civil de Alagoas e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goiás. O grupo provavelmente estaria planejando assaltos  no estado devido a quantidade de explosivos encontrada com eles.

Até o momento, os nomes dos acusados não foram divulgados. Após o caso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News