26/04/2024 09:21:11

Cidades
28/08/2018 13:15:00

Motorista da prefeita de Flexeiras morre após capotar veículo na BR 101


Motorista da prefeita de Flexeiras morre após capotar veículo na BR 101
Vitima seria motorista da prefeita

Um trágico acidente terminou na morte de Cícero Paulinho dos Santos, "Tota", como é conhecido o motorista da prefeitura de Flexeiras, ele trafegava pelo KM 60 da BR 101 já nas proximidades da Fazenda Barra Nova, quando perdeu o controle do veículo e rodou na pista, o que terminou com o veículo capotando o que ao cair em uma ribanceira - área com muita água - ficou preso as ferragens e não resistiu vindo a óbito, e que provavelmente tenha morrido por afogamento, já que ficou submerso. 

O fato chocou a cidade de Flexeiras, pois era um servidor público muito conhecido e que estava em uma caminhonete da prefeitura, modelo S10 de cor branca, a qual fica à disposição da prefeita, e que, o mesmo era seu motorista, uma pessoa de alta confiança da prefeita Izabel Costa Souza, Dona Isa. 

A PRF - Polícia Rodoviária Federal foi ao local e segundo informações, o serviço de atendimento médico de urgência foi acionado, e constatou o óbito. A cidade estar bastante abalada com a notícia. Ainda não se sabe o que teria sido as causas do acidente. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News