26/04/2024 21:37:04

Polícia
28/08/2018 20:31:00

Um morre e advogado é preso em operação contra o tráfico em Arapiraca


Um morre e advogado é preso em operação contra o tráfico em Arapiraca
Central de Policia de Arapiraca

Uma operação das polícias Civil e Militar em combate ao tráfico de drogas prendeu mais de 10 pessoas na manhã desta terça-feira (28), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, um suspeito morreu em confronto com os policiais e entre os presos está um advogado. Na casa do advogado os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes.

A ação é resultado de uma investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e visa combater uma organização criminosa encabeçada por Ewerton Barbosa Canuto, vulgo “Ressaca”, que morreu em confronto com os policiais na cidade de Bom Conselho.

Os policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, em vários bairros do município. Participam da operação o 3º Batalhão de Polícia Militar e as Delegacias Regional e de Homicídios de Arapiraca.

Os presos de nomes ainda não revelados e o material apreendido estão sendo levados para a Central de Polícia do município. A operação continua em andamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News