29/03/2024 04:40:25

Alagoas Violência
28/08/2018 07:33:00

Popular encontra no sitio Brenhas na zona rural de Santana do Munda dois homens baleados. Um deles já estava em óbito


Popular encontra no sitio Brenhas na zona rural de Santana do Munda dois homens baleados. Um deles já estava em óbito
A vitima em óbito era conhecido como Tourinho

Esta matéria foi baseada nas informações dos grupos sociais da região já que o comando do 2º BPM em União dos Palmares não nos envia o informativo deste 13 de Janeiro quando ainda e comandante da Corporação o Ten. Cel. Do Vale.

Um popular de identidade não revelada que circulava na estrada vicinal da Fazenda ‘Benhas’ na zona rural do município de Santana do Mundaú avistou em um cercado dois homens deitados e percebeu que um deles acenava um pedido de socorro. O homem acionou o GPM que se deslocou ao local e constatou que uma das vitimas identificada apenas como ‘Tourinho’ já estava em óbito e o outro identificado pela alcunha de ‘Fofo’ ainda estava vivo. Ambos residem naquele município distante cerca de 110 quilômetros de Maceió.

Foi acionado o IC e o IML enquanto uma ambulância conduzia ‘Fofo’ inicialmente ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde teve seu estado de saúde estabilizado e em seguida foi conduzido ao HGE na capital alagoana.

No final da tarde desta segunda feira o participante de um grupo social disse que Fofo havia furtado a dois dias passados uma motocicleta  de sua propriedade em União dos Palmares fato que deverá subsidiar o inquérito que vai apurar o atentado contra os dois homens que segundo uma fonte residem em Santana do Mundau. O delegado distrital começa a ouvir hoje pela manhã as testemunhas e parentes das vitimas.

Agência União dos Palmares – Informações e Fotos Redes Sociais

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News