28/03/2024 13:06:48

Alagoas Violência
27/08/2018 20:31:00

Quatro tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas em Maceió


Quatro tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas em Maceió
HGE no Trapiche da Barra em Maceió

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou quatro tentativas de homicídio neste domingo (27) em Maceió. Ao todo foram registrados dois casos no bairro do Jacintinho, um no Tabuleiro e um na Santa Lúcia.

O caso da Santa Lúcia foi registrado durante a noite. Wallace Nascimento da Silva, 34 anos, foi surpreendido e atingido por três disparos de arma de fogo, um no tórax, um no pescoço e o último o ombro direito.

Já no Tabuleiro, a SSP registrou o crime contra Tales Berg Santana dos Santos, de 23 anos. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma das axilas. O crime ocorreu por trás do terminal de ônibus do Conjunto Cleto Marques Luz.

Os outros dois crimes foram registrados no bairro do Jacintinho. Antônio Cipriano da Silva Neto, 18 anos, teria sido baleado e socorrido por populares. No momento do crime ele estava ao lado de um depósito de material de construção. A polícia não conseguiu detalhes sobre o crime.

Já o último caso foi o de um adolescente de apenas 14 anos de idade. Ele foi surpreendido por um grupo de quatro homens que efetuou disparos contra ele e alguns amigos. O garoto foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. O crime ocorreu perto de um supermercado do bairro.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado onde foram atendidos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Os casos deverão ser investigados pela Policia Civil.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News