28/03/2024 13:46:50

Mundo
27/08/2018 07:30:00

Tiroteio em torneio deixa quatro mortos e 11 feridos nos EUA


Tiroteio em torneio deixa quatro mortos e 11 feridos nos EUA
Local do tiroteio

Um tiroteio durante um torneio de videogame em Jacksonville, na Flórida, pelo menos quatro mortos e dezenas de feridos, de acordo com relatos da mídia norte-americana. O Gabinete do Xerife de Jacksonville está relatando por meio das redes sociais o que aconteceu. Por enquanto, relatou o EL MUNDO, ele adverte que a área do tiroteio "não é segura" e pede que os cidadãos fiquem "longe" do local.

"Tiroteio em Jacksonville Landing. Fique longe da área. A área não é segura neste momento. FIQUE LONGE #TheLandingMassShooting", disse o escritório do xerife de Jacksonville no Twitter. Um participante do Madden, Young Drini, foi atingidor na mão, mas não corre risco de morte, relatou Complexity.

O suspeito do tiroteio foi encontrado morto no local. As autoridades dizem que poderá existir um segundo atirador, mas ainda não foi possível confirmar.

Incêndio mata seis crianças nos EUA; bebê está entre as vítimas

Em uma "live" do evento, que foi postado no site Twitch, pelo menos 13 tiros podem ser ouvidos e o jogo para no mesmo momento. Autoridades federais estão monitorando a situação em Jacksonville. O Departamento de Álcool, Cigarro, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) está investigando o caso, em Jacksonville Landing, disse uma fonte da polícia à CNN.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News