16/04/2024 15:58:22

Cotidiano
26/08/2018 10:30:00

Marcus Vasconcelos, ex-presidente da Arsal, é encontrado morto


Marcus Vasconcelos, ex-presidente da Arsal, é encontrado morto
Marcus Vasconcelos e Renan Filho

O ex-vereador e ex-diretor presidente da Arsal, Marcus Vasconcelos foi encontrado morto no início da tarde deste sábado, 25, em sua fazenda, na zona rural do município de Murici. As primeiras informações são de que Vasconcelos teria sido vitima de um infarto fulminante. No governo Renan Filho, Marcus Vasconcelos presidiu a Arsal por cerca de três anos, quando deixou o cargo por conta de uma arrumação política com o PDT.

Além disso, ele foi um dos coordenadores da primeira campanha do governador Renan Filho em 2014 e exerceu um mandato de vereador por Maceió entre 1989 e 1992. Ocupou ainda outros cargos, a exemplo da presidência do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), do Instituto de Tecnologia de Alagoas (Iteal) e da extinta Emturma (Empresa de Turismo de Maceió).  Politicamente era ligado ao senador Renan Calheiros (MDB).

Mais atualizações sobre a morte de Marcus Vasconcelos durante o decorrer deste sábado.

Nota de pesar

Ao tomar conhecimento da morte de Marcus Vasconcelos, o governador Renan Filho (MDB) que cumpria agenda política em Arapiraca, divulgou uma nota de pesar, onde lamenta o ocorrido. Leia a nota abaixo.

"O Governo de Alagoas lamenta o falecimento de Marcus Vasconcelos, ex-titular da Arsal e liderança política de longa tradição, ligado historicamente ao MDB. 

Vereador em Maceió entre 1989 e 1992, Marcus Vasconcelos sempre foi um cidadão atuante e dedicado a construção de uma Alagoas mais avançada, desenvolvida e socialmente justa.

Apresento meus sentimentos à família, aos amigos e colegas de trabalho do bravo Marcus Vasconcelos".

Renan Filho

Governador de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News