26/04/2024 00:31:27

18/06/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

O estudante José Cristóvão da Silva, de 22 anos, que tem 2,24 metros de altura, declarou amor ao time do Corinthians. Apesar de ter nascido em Minador do Negrão, no Interior de Alagoas, e vivido na cidade vizinha de Palmeira dos Índios, ele disse que sempre gostou do alvinegro paulista.

 

"Sou corintiano e tenho até uma camisa. Gosto muito desse time. Também gosto um pouco do São Paulo, mas prefiro mesmo o Corinthians ", afirma.

 

Ele se orgulha de ter uma camisa do time. Não é uma camisa oficial, mas Silva faz questão de mostrar o emblema do clube paulista. "Essa ninguém leva. É minha", diz o estudante alagoano. 

Silva está em São Paulo desde 24 de abril para tratamento de saúde. O rapaz passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, no dia 23 de maio, para retirada de tumor da hipófise (glândula localizada em uma estrutura óssea na base do cérebro). Ele recebeu alta no dia 29 de maio. 

 Crescimento

Cristóvão sofre de acromegalia, doença causada pelo excesso de hormônio de crescimento, produzido pela hipófise. Esse aumento é provocado por um tumor na hipófise.

Fonte G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News