20/04/2024 08:49:37

Polícia
25/08/2018 08:00:00

Mulher é perseguida por homem em transporte público de Maceió


Mulher é perseguida por homem em transporte público de Maceió
Delegacia da Mulher

Um homem foi detido, nesta sexta-feira (24), acusado de perseguir e realizar uma abordagem agressiva contra uma jovem. Segundo a delegada Cássia Mabel, responsável pelo caso, o acusado teria parado a vítima duas vezes na mesma semana. 

A jovem, conforme a delegada, foi abordada pela primeira vez na última terça-feira (21) próximo a um ponto de ônibus. A vítima contou a polícia que, no momento, o homem pediu o número do aparelho celular e para "ficar" com ela. A jovem negou os pedidos e minutos depois conseguiu pegar o transporte público e fugir. 

 

Ainda de acordo com a delegada Cássia Mabel, dois dias depois, a jovem estava na mesma parada de ônibus quando avistou o mesmo homem que a abordou novamente. Na segunda ocasião, ela entrou no ônibus, mas o suspeito a seguiu. Ela também contou a delegada que ele não parava de olhar para ela. 

Nesta sexta-feira (24), a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o homem na Delegacia da Mulher, no Salvador Lyra, em Maceió. A delegada, ela mostrou uma foto que teria tirado do suspeito. A identidade da jovem e do homem não foram divulgadas. 

Na delegacia, a polícia realizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi assinado pelo suspeito para comparecer a um Juizado. Em depoimento a polícia, o acusado contou que a estava cantando por ter achado ela bonita. 

A testemunhas informaram que outras pessoas já teriam passado pela mesma situação no local. Além disso, contaram que ele também teria praticado um ato obsceno. 

A delegada Cássia Mabel disse que nenhuma denúncia foi recebida sobre esses possíveis casos anteriores. Ainda segunda ela, o homem já tinha registro na polícia de ameaça contra uma repórter. O acusado deve responder por Importunação Ofensiva ao Pudor.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News