26/04/2024 19:32:55

Polícia
26/08/2018 08:32:00

Condutor passa mal e causa acidente com quatro veículos na Via Expressa


Condutor passa mal e causa acidente com quatro veículos na Via Expressa
Acidente envolveu quatro veiculos

m engavetamento envolvendo quatro veículos de passeio assustou quem passava pela Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, na parte alta de Maceió durante a tarde desta sexta-feira (24). O acidente envolveu um carro de modelo Palio Weekend, um Ecosport, um Celta e um Uno Mille.

Segundo informações de testemunhas, o dono do carro Palio Weekend, de cor prata e de placa DNY-0886, de Campinas, São Paulo, passou mal enquanto guiava o veículo e não reduziu a velocidade quando o semáforo ficou vermelho em frente ao Empresarial Humberto Lobo, no bairro da Serraria, nas proximidades da entrada do Conjunto José Tenório.

Em alta velocidade, o veículo atingiu um carro de modelo Ecosport, de cor marrom e de placa não identificada, que estava logo na frente. Por sua vez, o Ecosport atingiu um Celta, de cor prata e de placa também não identificada. O dono do Celta, identificado como Emerson, falou à reportagem do Tribuna Hoje e relatou como aconteceu o acidente na visão de quem estava dentro do veículo.

“Foi muito rápido. O sinal ficou vermelho e eu, naturalmente, reduzi a velocidade. Quando ouvi, foi um barulho grande atrás do meu carro. Ainda cheguei a bater em um Uno Mille que estava na minha frente, mas, como não foi algo que danificou muito o carro, o motorista foi embora”, disse o condutor.

De acordo com informações da Radiopatrulha da Polícia Militar de Alagoas, que compareceu ao local do acidente, o motorista do Palio Weekend estava quase inconsciente quando aconteceu o acidente e sofreu ferimentos leves. “Pelo o que vi, ele praticamente apagou na hora da batida. Agora, deu para ver que ele estava sob efeito de medicamentos ou algo assim”, informou um segurança do Humberto Lobo à reportagem. O motorista foi identificado como José Pedro, de 31 anos de idade.

A condutora do Ecosport passou mal após o acidente, porém não sofreu ferimentos graves. José Pedro precisou ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que levaram o homem em uma maca até a guarnição.

Após o acidente e durante o atendimento da vítima, o trânsito ficou engarrafado na Via Expressa, no sentido que vai ao bairro do Barro Duro.

 

Texto e fotos: Rívison Batista – Tribuna Hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News