19/04/2024 23:32:17

Cultura
25/08/2018 19:00:00

Um cordel em homenagem a União dos Palmares


Um cordel em homenagem a União dos Palmares
Ilustração
O escritor e desenhista Adilson Silva, fez um bela homenagem a União dos Palmares em versos de cordel publicado em junho deste ano. Os poemas populares enaltece as virtudes e riquezas da "Terra de Zumbi" que fica na zona da mata alagoana.
 
No livreto nativos e demais leitores vão passear por temas diversos como; feira livre,Rio Mundaú, ilustres que contribuíram com o desenvolvimento político e cultural de União a exemplo de Jorge de Lima e Maria Mariá, entre outros assuntos.
 
Adilson que mora em Uberlândia desde 2003, publicou o livro REFLEXÃO TEMÁTICA E POÉTICA "A Fé e ponto de vista cristão em versos para os dias de hoje" (AQUI). Na obra o autor diz "Ofereço aos irmãos e amigos uma singela obra que nos ajuda a refletir sobre temas importantes da caminhada cristã, que atravessa uma estrada crucial para a segurança da Fé genuína em Cristo: a estrada Pós-modernidade. Estrada cujas curvas sinuosas e perigosas exigem uma reflexão sempre à luz da Palavra de Deus".
 
O livreto do palmarino como outros cordéis podem ser adquirido no Box Zumbi dos Palmares no Mercado de Artesanato, com seu José Cavalcante ↓???⇓??.
 
blog jmarcelofotos


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News